quarta-feira, 8 de abril de 2009

Invisual 23.2 || RÁDIO ZERO

Esta Quarta, às 20h vai para o "ar-virtual", cortesia da famosa Rádio Zero, a 23ª emissão da "segunda temporada" do Invisual, um programa que pretende divulgar as promíscuas relações entre a banda desenhada e a música. Produzido por Marcos Farrajota, neste programa ouviremos um especial dedicado às melhores festas de Lisboa que são as organizadas sob o nome-de-guerra Dezkalabro!

É repetido no Sábado, às 13h. Playlist: Kurt Schwitters, Merzbow, Dälek, DJ /Rupture, The Asthma Beat Clinic, Pricesse Rotative, God Is My Co-Pilot, Duran Duran Duran, Mouse on Mars, Evil Moisture e Savas Pascalidis (com uma música dedicada ao super-anormal do Super-Homem editada em 2005 pela International Deejay Gigolo). Podcast aqui depois da emissão. Sobre a festa:

DEZKALABRO_do_CAPITAL
myspace.com/dezkalabro - dezkalabro.blogspot.com
9 de Abril de 2009 23:00- Quinta-feira- véspera de Feriado
Av. Fontes Pereira de Melo nº 35 CC Imaviz 1050-118 Lisboa - Portugal
-------------
THE TEKNOIST (UK)
DJ MURDARAH (Brasil)
DIRT BOX (UK)
SAM PULL
FP-25
ZAZTRAZ
TRASH VAN TRAXXX (Barcelona)
TSUNAMI KILLCORE (Spain / Berlin)
VJs: Mecca - Pus-h - rT - Bay - hckr tv (Brasil) - Pumukill - The Edge Visuals
.
Breakcore / Electronic Hardcore / Dubstep / Electronica / Experimental/ Jungle / Techno /Live Electronics / Gabba /Industrial / Breakbeat / Drum & Bass / Industrial/ Grime / Punk / Thrash / Power Noise
.
DEZKALABRO é um dos únicos eventos de música inconformista em Portugal e protesta contra a monopolização estilistica da vida e da música a nível global. Formado em 2006 na Guarda por artivistas, vjs, djs e produtores musicais, já teve artistas de diferentes países como Brasil, Espanha, Inglaterra, Alemanha e França. Sem interesses comerciais, está focado na exploração de experimentação visual com musica eletronica de vanguarda. Desobedece a qualquer padrão chato, velho ou fudidamente monótono que pode ser encontrado em qualquer discoteca ou festival Português. DEZKALABRO regressa a Lisboa em tempos de penúria, decalabro do capital, o regresso de uma noite de liberdade de expressão: audiovisual, digital, o rugir do animal, ferido. Para que não exista a possibilidade de retorno aos antigos padrões. Para que não exista a possibilidade de retorno aos antigos patrões. Para que não exista a impossibilidade.
.
os grupos realmente mais underground de Lisboa: Thisco, Industrial PT, Chili Com Carne, Useless Poorductions, Essay Collective, PT.core, Data Volt

Sem comentários: