sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Under'Sessions 1 || BAR O CULTO


Com o lançamento do seu número 18, o Entulho Informativo sai da redacção e apresenta a primeira edição das Under'Sessions. Mais do que uma simples festa de lançamento, este evento será o concretizar da ambição de aproximar do projecto aos seus leitores, apresentando em palco os
sons que divulga na revista.

Aproveitando a entrevista de Benjamin Bréjon e o lançamento do novo trabalho "Limb Shop" (Base) que lhe serviu de pretexto, que melhor começo se não com os Mécanosphère? Essa unidade transgénica, musical e geograficamente, que ultrapassa linguagens, numa fusão de sensibilidade futurista. Uma actuação que se adivinha intensa!

Em seguida, teremos o set dos OSAMAsecretLOVERS, um colectivo de un-DJ's, ou seja pessoas que a) gostam de música, b) têm uma colecção considerável de boa música, c) gostam de partilhá-la em espaço virtual e físico, d) fazem DJihad ao Bairro Autismo. Com eles, SolisDestruktor.

A Chili Com Carne estará representada com uma banca ao lado de David Soares (que deverá trazer o seu novo livro Os ossos do arco-íris) e da Groovie Records, uma nova editora de música (cujo dono é o "nosso" Mau Amor - ié!).

Tudo isto são razões mais do que suficientes para marcarem presença no bar O Culto (Cacilhas, Almada) no próximo dia 27 de Janeiro.

Estarão presentes dos OSAMAsecretLOVERS: Colatik, DJ GoldenShower e Mau Amor.

Sem comentários: