domingo, 17 de junho de 2007

Concurso público

The Far Side of Emptiness / Vysehrad (Industrial Pt; 2007)

Eis um promo-CD oferecido no último evento do Industrial PT, desta vez afastada da paneleiragem mental do Techno & EBM das outras festas organizadas. Embalada numa simples folha A4 dobrada de forma inteligente (a lembrar as produções da editora DIY francesa Facthedral) a rodela CD-R trás 30 minutos de música Ambiental e de espectro Noise.
As duas primeiras faixas são as mais barulhentas de The Far Side of Emptiness e as três últimas são mais ambientais por Vysehrad (que ainda leva com um chapéu ao contrário no "s"). Os ambientes gerados longe de serem inéditos (go to Coil, Psychic TV, etc...) e apesar de se manterem nas franjas da negridão habitual do pessoal do som Dark (que insistem em não escutar no verdadeiro som negro do Dub e derivados) não chegam a enjoar ou a enojar. Talvez porque as músicas não sejam pretensiosas ou porque tem um músculo qualquer de locomoção próprio... a seguir!

Qualidade numérica: 3,7/5 Objectivo pós-audição: oferta ao primeiro cyber-leitor que souber responder à seguinte pergunta: "Em qual revista de música que sairá a série de bd Psycho Whip do DJ GoldenShower e JCoelho?"

2 comentários:

MMMNNNRRRG disse...

no
no
no
no
insert coin
start again

MMMNNNRRRG disse...

eu compreendo ó jovem do Barreiro...