sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CIA info 75.0



Houve Festa de Despedida do Alex Vieira, editor da revista brasileira de "bd, punk e psicadelismo" Prego! Ontem no bar do WIP / Rua Garett, 60 (onde esteve a CHILI ao QUADRADO) onde algumas pessoas conheceram este convidado especial da 19ª Feira Laica e que não podia ir ao Porto. O Alex Vieira como artista gráfico participou em duas antologias da Chili Com Carne, MASSIVE e Seitan Seitan Scum mas é mais conhecido como editor da revista Prego que acaba de lançar o número 5 num evento off do Rio Comicon, dedicado ao "som" e onde entre vários autores da "nova bd de autor brasileira" também participo. A passagem pelo tema "som" não é inocente uma vez que Alex Vieira tem uma enorme ligação ao Punk / Hardcore.



Na festa, além de copos baratos e as melhores chamuças da cidade, poderam ver os trabalhos que Alex trouxe do Brasil prá Feira Laica bem como zines e livros de bd. A animar a festa fiz uma exceptional sessão de unDJing com os meus piores discos para serem trocados - mas tal não aconteceu por que não apareceu o habitual Dr. Gama! Alguém ainda se lembra da troca de discos?



Um excerto de uma bd que mostra a minha versão da geneologia Punk. Talvez venha a integrá-la no novo livro... quem sabe...

Sem comentários: