sexta-feira, 31 de agosto de 2007

DEA report on "Troca de Discos com unDJ GoldenShower || GRÉMIO LISBONENSE"


Correu bem e mal, como sempre, pouca gente mas montes de trocas, estranho. O som e aparelhagens do Grémio continuam a ser um desatino mas que se lixe, não é?
Trocas:
PM arranjou-me um concerto de Mondo Cane, novo projecto de Mike Patton dedicado ao vintage Pop italiano, um miminho - já havia indiações disto em alguns bootlegs dos Mr. Bungle... ah! isto é também uma cena ao vivo sacada da 'net, acho que ainda demorará sair um disco oficial do Mondo Cane, estejam atentos ao site da Ipecac... Chi morbido!

NM, ex-companheiro do zine Entulho Informativo (é verdade, lá despachei as revistas todas, se houver próxima sessão vão os últimos números em que participei onde poderão detectar a decadência da coisa) trocou os Hardcore-seca-Hardcore-é-seca embora estes queiram fazer um bocado de Core-Prog (existe este género?) Fucked Up com Hidden World (Jade Tree; 2006); Jazz-Improv-wallpaper (bom para misturar com outra cena) de Boxhead Ensemble com Nocturnes (Atavistic; 2006); os suficientemente famosos Xiu Xiu, que nunca ouvi mas parecem ser interessantes na primeira audição, com La foret (Acuarela; 2005); e, Boedekka com The piper, the devil, the poet & the priest (Mushroom Pillow; 2004), uma cena Freakdelic-Rock que podia ter saído dos anos 70 - escolhi pela capa e livrinho do CD que tem uns bonecos bem giros!

Irrmavep, trocou uns clássicos do Electro-Industrial: Kapital (Mute; 1992) dos eslovenos Laibach, Still & Raw (XIII Bis; 2003) dos belgas Front 242, e The Voice (Accession; 2001) dos alemães Cleen (aka para Daniel Myer / Haujobb), e ainda um CD xunga (daqueles de capa metalizada) do mestre James Brown (1933-2006).

Ah! Do Lucas Malucas veio um CD-R em mp3 cheio de material marado: Robert Crumb, Shellac, Boredoms, rock do Camboja (!), ... horas e horas para ouvir no PC.

Resta saber se há mais festas destas uma vez que para a semana o Grémio é capaz de fechar para sempre!

Sem comentários: