domingo, 19 de agosto de 2007

DEA report on "Troca de Discos com unDJ GoldenShower || GRÉMIO LISBONENSE"


Mais um asessão de Troca de Discos no Grémio Lisbonense - a próxima data será dia 30 e depois disso não sei porque o Grémio está para fechar as portas em Setembro, por ordem de despejo.
Das trocas maradas - os meus amigos trouxeram todos discos para trocar, finalmente! - o resultado foi um Folk-Rock sueco [Hoven Droven, Hia Hia (Xource; 1994)], indie-pop de meter dó [o primeiro álbum a solo de Tobin Sprout, Carnival boy (Matador, 1996) dos Guided by Voices], e Bossanova japonesa que o PC do trabalho não deixa ouvir [Spiritual Vibes, Before the words (Idyllic, 1997)], tudo isto vindo de um certo Escroque! Não do Dany Filth mas de outro ainda troquei The principle of evil made flesh (Cacophonous; 1994), o primeiro dos Cradle of Filth, os campeões olímpicos do Black Metal.
Depois, Jucifer quis ficar com os Disco Doom - trocamos hoje por um CD da "Studio One" pela exemplar Soul Jazz, o Opuntia ficou a xuxar no dedo - e a Quá-Quá vai-me trazer um álbum dos Garbage - não revelo o que foi trocado por questões éticas.
Por fim, não consegui trocar os 3 primeiros números do regresso do Underworld / Entulho Informativo nem se quer por um CD-R da Romana, deixei-as lá no Grémio... a próxima fornada de números antigos do Entulho serão da sua fase de oiro... é verdade, os números 14 ao 17 em que o Opuntia ilustrava brilhantemente Mitos Urbanos, eu escrevia a secção Entulho de Marte e as capas eram realmente boas!

Sem comentários: