terça-feira, 13 de novembro de 2012

Arabyon Ana para Alt Com / No Borders



E saiu (com a minha BD) a antologia sueca do Alt Com - No Borders! Por enquanto só tenho um exemplar para mim mas um dos editores, o Mattias Elftorp, vai estar em Lisboa (outra vez) prá última Feira Laica, e trará montes de exemplares do livro - que deverá ser grátis para quem lhe comprar alguma publicação!

Anotem lá na agenda: 15 e 16 de Dezembro no mesmo sítio da exposição dos 20 anos do Mesinha de Cabeceira !!!

A BD para a antologia do Alt Com  (com o tema "No Borders") intitula-se Arabyon Ana que significa "eu sou árabe"(aprendido aqui) e é um tomar de consciência à nossa História, da nossa economia que foi baseada numa escravatura inumana que, acho eu, nos moldou até aos dias de hoje... É uma BD que também é contra à bola e os nacionalismos. Irei usar esta BD também para uma participação na revista Pangrama... mas aí será para falar de betos!!!

Sem comentários: