
Este Sábado estive a cuidar da CHILI e apareceu a minha linda lavandaria que fez uma mini-reportagem no seu blogue. Obrigado!
Fundado por Pedro Brito e Marcos Farrajota em 1992, este zine de BD é um projecto mutante que começou em fotocópia, passou pelo "perzine" (com as autobiografias de Farrajota), monografias (Nunsky, Isabel Carvalho, Mike Diana, André Lemos, João Maio Pinto) e edições colectivas. Desde 2021 que voltámos às bases, publicando monográficos de novos talentos, projectando-os prá praça pública.

Esta Quarta, às 20h vai para o "ar-virtual", cortesia da famosa Rádio Zero, a 17ª emissão da "segunda temporada" do Invisual, um programa que pretende divulgar as promíscuas relações entre a banda desenhada e a música.


PS - já agora, continuando no mundo das reedições em vinil de "pérolas e pepitas" do passado, em 2008 foi feito um LP com singles e EP's de Chico Magnetic Band, que é sem sombras de dúvida o melhor que podia ter sido recuperado pelos escavadores da No Smoke. Se não tiverem com pachorra pros Beatnicks e Xarhanga - perfeitamente compreensível - investiguem esta banda francesa dos anos 70 liderado pelo louco Chico -um mulato que era um verdadeiro Karma deslocado de Jimmy Hendrix. Em 1973, Portugal era Branco & Cinzento, orgulhosamente - em França as cores eram outras. Quase foi necessário 30 anos até os Buraka Som Sistema quebrarem com essa tradição da cultura urbana/pop.
Esta Quarta, às 20h vai para o "ar-virtual", cortesia da famosa Rádio Zero, a 16ª emissão da "segunda temporada" do Invisual, um programa que pretende divulgar as promíscuas relações entre a banda desenhada e a música.





foto pelo Rapaz do Chapéu
Esta Quarta, às 20h vai para o "ar-virtual", cortesia da famosa Rádio Zero, a 15ª emissão da "segunda temporada" do Invisual, um programa que pretende divulgar as promíscuas relações entre a banda desenhada e a música.