quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lepra ingrata


Traí Alá!
A minha Fé virou-se para os Protestantes, tudo por causa do Lucas 17:11-19 e afinal nem os Baptistas são de confiança - já o Marx tinha-nos avisado!
O CD-R dos Gratos Leprosos que era para ter saído em Novembro do ano passado foi incorporado no próximo disco do Tiago Guillul que sai a 17 de Maio!
Era para ser um desdobrável que estaria enfiado numa bolsa de plástico de CD mas tive de refazer tudo em menos de 24h porque afinal passou para uma embalagem de cartão de CD que terá uma tiragem limitada de 333 exemplares para a edição em vinil do disco. Colocou-se o Photoshop em serviço do Panque do Senhor e a três pancadas ficou como ficou - pelo menos está bem impresso!
Os Gratos Leprosos era uma banda de Tiago Guillul e cia, algumas músicas são conhecidas por recuperação posterior por outros projectos FlorCaveira, estando aqui o Espírito Santo da editora, ou seja músicas convicentes entre o Pop e o Panque com evangelismo e ironia em português, tudo isto com uma boa gravação com poucos meios. Só não gostei de Um dia todo o mundo será Black Metal porque esperava algo mais com título tão bombástico.
Que Alá me perdoe!

[capa, contra-capa, folha de créditos]

Sem comentários: