quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DEA report on "Troca de Discos com unDJ GoldenShower || BAR DO BAIRRO"

flyer de Jucifer

Outro fiasco de sessão de Troca de Discos em que até o paciente Gama ficou fodido. Ou porque o pessoal já não tem discos e não os quer carregar - viva os Ipods e a Digitalia! - ou porque é à Terça ou porque começa tarde, ou porque ninguém curte o GoldenShower, a verdade é que o pessoal não aparece... Claro que ainda troquei coisas, uma banhada como Rockin' House (Virgin; 2004), colectânea ElectroClash com nomes sonantes como Punk Division a pegarem nos White Stripes, Justice vs Simian, Miss Kittin, Audiobullys (o que é feito destes gajos?) e Fatboy Slim entre outras coisas para dançar entre o House mentecapto e o Rock fajuto...

O Gama foi um querido e ofereceu-me dois clássicos, o último álbum dos Cannibal Corpse com o primeiro vocalista Chris Barnes, The bleeding (Metal Blade; 1994) que é uma bomba escatológica de Death Metal pujante, e o obscuro Min Tid Skal Komme (Misanthropy; 1997) dos Fleurety, uma inesperada estranha banda noruegesa de Black Metal Progressivo - muito interessante! Bem porreiro as ofertas do Gama, dankes very muchas!
Com ele ainda troquei o primeiro LP da parvite da Nina Hagen (cujo lado B não é mau de todo, "Kraut Punk"?), um "best of" dos B-Thong (Crossover da Suécia a lembrar um bocado os Optimum Wound Profile) e o «primeiro single 7" de Noise português» (!?), Randomizer (Scion; 1997) de Plan.

4 comentários:

Anthropophobe disse...

1- faz a troca à última 5ª de cada mês, talvez apareça mais povo
2- não mereces FLEURITY!
3- fiquei fodido pois fiquei... esse O.L.D. era para mim...

mmmnnnrrrg disse...

1- às 5as o bar já tem os seus DJ's de serviço...
2- tens razão, sou uma alma insensivel para receber tal CD com tão belo nome, snif...
3- ainda está para ti, tens é de te esforçar mais!!!
abraços
m

mmmnnnrrrg disse...

e melhor que Felraty ou lá o que é, são os Sigh, Alchemist ou os primeirões: Atheist e Cynic... os metálicos não percebem mesmo do seu legado!
M

Ogata T3tsuo disse...

Se eu tivesse ai trocava uns discos contigo... mas estou um bocadito mais a norte.

Esse 7" deixou-me curioso e com vontade de o ter :)