quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Invisual e anormal

Passado ainda estas semanas todas ainda não sei o que aconteceu com a última emissão do Invisual mas devo ter feito algo de errado ou nem se quer gravei o ficheiro de forma correcta... Por isso o "podcast" foi eliminado, sorry... A emissão até pareceu que correu bem com a ajuda do amigo mini-megafone (uma contradição: mini-mega?) e com bom Dub/ Noise por todo o lado.
Mas o pior é que a emissão da semana anterior também teve problemas (desta vez foram os servidores da Rádio Zero) e tinha anunciado um concurso do tipo: os primeiros cinco ouvintes que me enviassem um e-mail gravaria-lhes uma k7 com as minhas músicas predilectas.
Bom... só ((((h)))ouve uma pessoa a responder até agora - não sei se por que só há uma ouvinte ou se por causa dos problemas técnicos das últimas duas emissões mas o certo é que não houve mais respostas. Por isso a grande e única vencedora é a So What Saloon (que Fede a Naftalina) a quem lhe roubei esta "ilustração-invisualita" e a quem estou em dívida magnética - a pagar em breve porque só falta fazer a capa.
Caramba! A única vez que faço um concurso e só acontece problemas parvos, o Invisual não quer ser mesmo divulgado, o Invisual é um Anormal!!!
Até Outubro para a terceira temporada...
PS - entretanto apareceu um segundo ouvinte, o Tiago Soares, que me escreveu «Mas não faço patavina de qual foi a banda mais passada.. tenho direito a k7?». Tinha-me esquecido deste pormenor, também havia uma pergunta no programa que era "qual a banda que mais rodou no Invisual?" (para dizer também não sei mas desconfio que sejam os Lobster). Bom... vou-lhe gravar uma k7 também porque sou um coração-de-manteiga!

Sem comentários: