sexta-feira, 18 de julho de 2008

Invisual #39 || RÁDIO ZERO

Sexta-Feira, às 20h: vai para o "ar-virtual", cortesia da famosa Rádio Zero, mais uma emissão do Invisual, um programa que pretende divulgar as promíscuas relações entre a banda desenhada e a música.
...
Produzido por Marcos Farrajota, o 39º programa será um especial Nevada Hill / Zanzibar Snails. Ou seja, sobre o autor de bd / ilustrador / editor do zine Mass, e guitarrista dos Zanzibar Snails - banda Improv com discos editados pela Mayyrh e Phantom Limb. Mais ligações promíscuas entre a bd/ilustração e a música não podia haver...

E ainda Balla, concluindo o concurso das Noitadas (...) que foi um flop... acho que ninguém ouve o programa, ou ninguém quer o meu livro!
...
É repetido à Segunda-Feira pelas 11h30.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey! Eu quero o livro! O problema é que estou em Luxemburgo! Ainda para mais sou de Cascais.
alexandregil2@sapo.pt
The Wild Rover na Rádio Zero

Bom trabalho! Dos mais interessantes programas que tenho visto (ouvido).