
foto de MF com tlm, primeira tenta ser o Michael Jackson, depois em alegre karaokada um fã canta Rick Astley, enfim... uma vergonha esse tal de Rudolfo!
Fundado por Pedro Brito e Marcos Farrajota em 1992, este zine de BD é um projecto mutante que começou em fotocópia, passou pelo "perzine" (com as autobiografias de Farrajota), monografias (Nunsky, Isabel Carvalho, Mike Diana, André Lemos, João Maio Pinto) e edições colectivas. Desde 2021 que voltámos às bases, publicando monográficos de novos talentos, projectando-os prá praça pública.
Novo e terceiro romance de David Soares - mais uma vez pela Saída de Emergência, a única editora de interesse em Portugal que publica os grandes nomes e obras de Ficção Científica e Fantástico como ainda aposta em "novos valores" como é o caso de David Soares - "novos valores" só é usado porque em Portugal qualquer autor com uma carreira literária ou artística será sempre "novo" graças à pequenez e tacanhez do mercado.A exposição åbroïderij! HA! foi para Setúbal e tiveram a boa ideia de por os Traumático Desmame para a inauguração e a tocarem dentro de uma capela... Ambiente bem fixe com os filmes bizarros que aguentaram 8 minutos de concerto até a organização cortar a electricidade... censura beata do tempo do Salazar mas que até foi bom, assim foi curto e ficará para a História (Obscura), se tivesse que aguentar 40 minutos de barulheira dos Desmame iria-me esquecer do sítio e da experiência... Foi melhor assim, quem disse que a censura não é uma coisa fixe?




a malta não é de queixinhas apenas, também sabemos ir à acção! E no dia do Sto. António (devia ser cá mais um granda porco cristão!) o Mesinha de Cabeceira saíu à rua com companhia eslovena (foto 1) e montámos um Comix Bar (5) - na compra de qualquer BD fica com bar aberto.







O JCoelho tem uma exposição individual no Festival de BD de Beja - eis uma foto de um original... que é do NM3 publicado no Mesinha de Cabeceira Popular #200. Da mesma série, recentemente foi publicado mais um "episódio" desta vez pela mão de Fábio Zimbres e publicado no mais recente número do MdC, o #22 intitulado Seitan Seitan Scum.